quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presépio para colorir e montar




6 comentários:

  1. olá meu nome é Solange e adorei sua coleção! sou pscopedagoga e fiz esse trabalho com as minhas crianças! obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal porque eu nao sei desenhar presepio.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! As crianças com certeza irão adorar!! Essas atividades para nós professores é muito útil. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Valeu belo trabalho.Ajuda muito
    Axé

    ResponderExcluir
  5. olá, sou a marília, professora do 1º ano [fundamental], procurava algo justamente assim para as crianças de minha classe, eles vão amar.
    obg ♥

    ResponderExcluir
  6. obrigado nao sou professor sou uma criança!!!!!! obrigado na rua tem preserpio de 50000000000$ e eu so tenho 2000 bigadinho silviane

    ResponderExcluir