domingo, 29 de março de 2009

Aprenda a desenhar o coelho da Páscoa

Comece a desenhar o Coelho fazendo 3 formas: uma elipse, um "feijão" e um quadrado..




Faça dois círculos pequenos onde serão os olhos. Esboce as orelhas, o cabelo, as bochechas e os braços e os pés.

Defina o desenho. faça as mãos e pernas, coloque a pupila nos olhos e desenhe os dentes.
Passe a limpo com uma caneta. Acrescente os detalhes finais e apague os traços que não farão parte do desenho.
Seguindo as cores indicadas pinte seu Coelho e boa Páscoa!!!


OUTRAS SUGESTÕES:







32 comentários:

  1. Respostas
    1. ameiiiiii esses coelhos linds parabéns para quem fez

      Excluir
    2. eu amei eu fiz tudo direitinho foi super legal andressa

      Excluir
    3. as pessoas que conseguiu fazer esta de parabéns mas eu não conseguir fazer nada kkk mas ficou mt legal os desenhos

      Excluir
    4. eu também adorei

      Excluir
  2. kkkkk
    nao conseguir fazer nada

    ResponderExcluir
  3. amei tudo,consegui desenhar um pouco
    mais nao saio aqula coisa
    mais gostei moro

    ResponderExcluir
  4. pskpsksp consiiguii faser muitoo fofoo ameei fiiz direitiinhoooo ingualsiinhoo mesmoo Poww leegal vlw bjs Raiane

    ResponderExcluir
  5. consegui!!!!!!!!!!!!!que legal,quero fazer mais***!

    ResponderExcluir
  6. entrei hj vou tentar fazer se conseguir mando outro recado

    ResponderExcluir
  7. não tem coelhos mais fofos?

    ResponderExcluir
  8. os dois ultimos sao mais fáceis de desenhar!!!!!!!!
    amei!

    ResponderExcluir
  9. gostei mt bom parabens mt bonitinho :d

    ResponderExcluir
  10. bem lindos os primeiros foi os que eu achei mais facil **--**

    ResponderExcluir
  11. coelhos mais fofos *-*

    ResponderExcluir
  12. n tem coelhos mais lindos nesse mundo[
    ajisja]

    ResponderExcluir
  13. os quatro que eu fiz ficaram super fofinhos ...

    ResponderExcluir
  14. sempre quis ensnar as crianças a desenharem um pouco .muuuuuuuuuito obrigada dessa ajuda.

    ResponderExcluir
  15. gostei brigado pela ajuda sabe onde tem o do ovo?

    ResponderExcluir
  16. eu adorei continue assim ensinando as crianças a desenhar xau.feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  17. É SUPER LEGAL MAS SERIA MELHOR VIDEOS.EU ACHO QUE É BEM MAIS FACIL APRENDER COM VIDEOS DO QUE COM IMAGENS...

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei o primeiro coelhinho, ficou muito lindo, o seu blog é muito bonito, valeu, tchau! =)

    ResponderExcluir
  19. eu adorei esses desenhos eu aprendi agora fezer coelhinhos da pascoa

    ResponderExcluir
  20. eu fis todos e muito facil

    ResponderExcluir
  21. gostei sao muito fofo mais eu nao consegui mais sao lindo minha filha tbm adorou

    ResponderExcluir
  22. eu consegui fazer todos e muito facil

    ResponderExcluir
  23. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Amei!!!!!!!!!!!O meu ficou ótimo.

    ResponderExcluir